sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Resultado da Reunião do dia 23/09

  • Relato de João Soarez sobre a programação da Semana da Cidadania;
  • Descriminação da obra de serviços com recursos do PDDE referente à sala de informática, pátio da escola, sala do grêmio e muros.
  • Informe sobre o andamento do processo da reforma elétrica (espera de publicação do contrato de obra no Diário Oficial do Estado);
  • Anúncio da chegada de material permanente: TV LCD, impressora multifuncional, etc.
  • Definição para a primeira semana de Outubro a respeito da finalização do Regimento Escolar, com apresentação e aprovação na semana da Consciência Negra em Novembro.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Antecipação de Reunião

Em virtude da Semana da Cidadania a realizar-se entre os dias 26 e 30/09, a reunião do Conselho Escolar foi antecipada para o dia 23/09 às 18:00h, tendo como pauta:
  • Programação da "Semana da Cidadania";
  • Alocação dos recursos do PDDE;
  • Calendário para finalizar a proposta do Regimento Escolar.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fotos da Reunião do dia 26/08







Resultado da Reunião do dia 26/08

  • Relato da Direção sobre os problemas referente à compra de material permanente e serviços;
  • Informe sobre a empresa vencedora na licitação e que ficou responsável pela obra da reforma elétrica;
  • Revisão do Regimento Escolar praticamente concluído;
  • Programação do Dia do Estudante a posteriori;
  • Comunicado sobre a paralisação de alguns professores em dia de assembléia da categoria.
  • Participação do representante da empresa ALER LTDA que detalhou sobre a obra da reforma elétrica.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nova data da Reunião

Atendendo a um pedido da Direção do CEJA, a Reunião Ordinária, que seria realizada no dia 29/07, foi adiada para o dia 05/08 com a presença da Unidade Executora, e tendo como pauta:
  • Informes;
  • Escala de férias para o mês de Janeiro;
  • Recursos do PDDE;
  • Programação do Dia do Estudante;

terça-feira, 21 de junho de 2011

Resultado da Reunião do dia 17/06

  • Exposição dos motivos da Direção para os serviços e consumos realizados sem o procedimento licitatório, com a inclusão de fotos, comprovando correta aplicação dos recursos públicos;
  • Reunião a ser definido a posteriori entre a Coordenação, SASP e os professores do Laboratório de Ciências, a fim de esclarecer dúvidas a respeito do critério de notas em conjunto com a Sala de Avaliação;
  • Arregimentação de professores para tornar realidade a Festa Junina da escola;
  • Discussão em torno da melhor forma de socializar as informações, a fim de otimizar  os trabalhos na escola;
  • Faltas não abonadas referente ao Dia Nacional de Paralização dos Professores;
  • Problemas elétricos da escola dependendo da resposta do Setor Jurídico da SEDUC sobre a reforma geral da parte elétrica;
  • Escala de férias dos professores no mês de Julho a ser divulgada  nas reuniões de planejamento por área;
  • Discussão em torno da situação atual dos Órgãos Colegiados para uma reunião futura.