- Exposição dos motivos da Direção para os serviços e consumos realizados sem o procedimento licitatório, com a inclusão de fotos, comprovando correta aplicação dos recursos públicos;
- Reunião a ser definido a posteriori entre a Coordenação, SASP e os professores do Laboratório de Ciências, a fim de esclarecer dúvidas a respeito do critério de notas em conjunto com a Sala de Avaliação;
- Arregimentação de professores para tornar realidade a Festa Junina da escola;
- Discussão em torno da melhor forma de socializar as informações, a fim de otimizar os trabalhos na escola;
- Faltas não abonadas referente ao Dia Nacional de Paralização dos Professores;
- Problemas elétricos da escola dependendo da resposta do Setor Jurídico da SEDUC sobre a reforma geral da parte elétrica;
- Escala de férias dos professores no mês de Julho a ser divulgada nas reuniões de planejamento por área;
- Discussão em torno da situação atual dos Órgãos Colegiados para uma reunião futura.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Resultado da Reunião do dia 17/06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário